Fizemos de tudo para que a sua compra tenha sido uma ótima experiência. Mas, se não foi, vamos resolver e tentaremos de novo!

Aqui embaixo, estão todas as Informações para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site.



O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO?

Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar no e-mail comercial@papelariabrunoro.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

 

DESEJA EFETUAR A TROCA?

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail comercial@papelariabrunoro.com.br em até 7 (sete) dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE CANETAS!


QUER TROCAR NA LOJA?

Se você comprou ou ganhou um item e não gostou da cor/modelo, basta ir à nossa loja para realizar o processo. Sendo que é necessário atender às seguintes condições:

  • Produto deve estar na sua embalagem original e não pode estar violada;
  • Sem Uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal.

 

QUER DEVOLVER UM PRODUTO?

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.

Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.



Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato através do telefone ou email.